Dayslan Breno

 Olá, tudo bem?
Chamo-me Dayslan Breno Brito de Andrade, tenho 21 anos, sou Paraibano, natural da cidade de Monteiro, terminei os estudos e hoje sou dançarino e trabalho em uma serigrafia pintando camisas.
Sempre achei complicado falar de mim mesmo, mais essa página é para isso, para eu poder expressar  quem sou eu, o que gosto, o que faço e etc. Há tempos tenho vontade de criar um blog, onde eu possa falar de coisas que gosto e sejam do gosto comum, mais quando não tinha tempo me faltava a inspiração ( risos ), e hoje estou eu aqui criando meus humildes textos, postando textos de autores que me inspiram. Não sou nem um intelectual ou grande sábio mais eu uso da melhor arma que um ser humano pode usar: a sensibilidade! Tento me perceber, sentir a vida ao meu redor, ver as pessoas e interpretá-las para crescer e aprender!
Aqui desejo colocar como exemplo as minhas experiências de vida, o dia-a-dia, minhas lições e acho que isso já me identifica e explica quem sou, nós não podemos ser ditados com simples palavras ou adjetivos mais sim pelas nossas atitudes, pelo que temos, pelo que conseguimos, pelo que fazemos, pelo que vivemos e isso é um eterno circulo sem fim, porque estamos em constante mudança  e evolução, por isso que sempre gostei da velha frase :’’ se definir é se limitar.’’  Eu particularmente sou uma pessoa sem limites para viver e sonhar.





Gosto de escrever sobre tudo e principalmente de partilhar coisas boas, amo minha personalidade que é bastante forte, me apego a detalhes, pois eles falam mais que os grandes gestos. Sou apaixonado por poesia, amo ser amado, gosto de chocolate, corro feliz pela rua ao tomar banho de chuva, gargalhada e chorar são duas ações que acho extremamente libertadoras, amor e amizade então para mim são leis para uma vida saudável e cheia de felicidade, tristeza para mim é uma professora rígida que ensina e prepara para o futuro.
Enfim sou assim, um simples Dayslan Breno, que gosta de ver a vida e suas belezas de vários ângulos. Uma palavra? Humano. Por quê? Acho que não existe nada mais perfeito que nós seres humanos, nós somos a própria poesia, a beleza, o amor, os sentidos, nós somos a melhor forma de expressão.




Já que não posso te levar, quero que você me leve ~

 (Cazuza)



































.