Noite de chuva

Noite de chuva

Noite de chuva, não só chuva que lava as calçadas mais chuva que lava corações, que derrama gotas de felicidade.

Sempre achei a chuva o fenômeno mais lindo e misterioso da mãe natureza mais hoje quero associar a mística dessa noite chuvosa ao que todo ser humano pensa quando chove: amar ao som dos pingos da chuva no telhado.

Sensação de paz e de limpeza ela nos passa, vontade de beijo molhado e interminável.

Falo do que meu coração sente hoje, do que a beleza da água que vem de cima me diz e você hoje deveria fazer isso, nem sei se ai onde você está chove, mais tente hoje dizer o que vem de dentro do seu intimo, do mais profundo de sua alma.

Hoje necessitamos de pessoas que nos amem, que digam seus sentimentos por nós, que sejam sensíveis ao toque, ao som das belezas, que se molhem na chuva dos sentimentos.

Mais também temos que ser uma dessas pessoas, o que quero expressar aqui com os sentimentos que a chuva que hoje aqui cai é que não devemos nos deter na hora de nos expressar, de sentir, de falar coisas belas, de nos entregar por inteiro, isso tanto nos faz bem com a quem está perto de nós.

Hoje cedo pensei em desistir dos sonhos, das palavras belas, do amor verdadeiro devido a tantas coisas que tem se passado em meu pequeno baú que chamo de ‘’vida’’, ai veio a chuva e me lavou, iluminou e ainda me trouxe de quebra a realização do velho sonho: ‘’ amar ao som dos pingos da chuva no telhado.’’

Sei que errei em cultivar o rápido pensamento de desistência, mais lembro aqui de uma velha postagem meu ‘’ Errar é humano’’ ( risos ), pois é, não sou poeta escritor e muito menos invencível, mais uso até isso como exemplo para enriquecer esse texto: ‘’ não tenho medo de dizer que pensei em desistir, que errei’’.

Quem não se enche de pensamentos e sensações quando passeia por um belo local, ou quando vê um lindo pôr o sol, ou quando está com a pessoa amada? E muitas vezes guarda isso, e perde de se soltar, de se poetizar, uso hoje as belezas naturais e fantasiosas para dizer que devemos nos expressar com a vida.


Precisamos de amor, de palavras, de chuva!

Autor: Dayslan Breno

Em uma bela noite de chuva que passei com alguém.!


Chuvas sempre nos dão histórias e olhares sobre o outro.